13 fevereiro 2015

Post 13/02 - Series



Olá meus refugiados!!

Andei sumida, não é?!
Pois é, mês de férias e eu fui viajar. Sem falar que perto de começar as aulas, tive que adiantar algumas coisas, mas não ache que esqueci de vocês. (E falo isso, acreditando que alguém acompanhe meu blog, mesmo não vendo nenhum comentário. #SouOtimista)
Porém, ao me ver de cara com o novo post do blog, descobri que não sabia o que dizer e eu não queria repetir novamente as fics, até por que, o blog não irá viver apenas de fics. E então, que me surgi uma ideia.



“Porque não falar sobre Series?!”



Sim, seriados.
Minha segunda paixão. (E pra quem não sabe, eu tenho 3 paixões: Livros, filmes e series)
E lá fui eu, pensar sobre o que posso dizer sobre esse mundo incrivelmente maravilhoso, que é os seriados.
Começarei dizendo que atualmente acompanho nove seriados. Sim, mesmo com os trancos e barrancos, eu tento acompanhar religiosamente as noves series. E elas são bem diversificadas e só não acompanho mais, por falta de tempo.
Aqui em baixo, falarei um pouco sobre cada serie que assisto e quem sabe assim, viciar vocês também. Até por que, é um vício bom.
O intuito desse post, é apenas dizer um pouco o que acho das series que assisto.



Vamos começar por The Vampires Diaries








O seriado é baseado num livro do mesmo nome, da escritora L. J. Smith.
A série segue os eventos na cidade de Mystic Falls, Virginia. Uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade envolvendo a cópia de Elena, Katherine, e a família original, que deram origem aos vampiros. (Fonte: Wikipedia)
E como todo o seriado, eu possuo o meu personagem favorito e meu ship preferido. (E pra quem não sabe, Ship significa um casal ao qual você torce para que fique junto)
Personagem Preferido: Damon Salvatore. O vampiro badboy, malvado e totalmente sexy.
Ship Preferido: Delena (Damon + Elena). Meio que obvio, já que Damon é meu personagem preferido e nada que torcer para que ele fique com a protagonista. Se bem, que ao longo do tempo, isso vem mudando. Eu prefiro Damon malvado e com a Elena, ele tende ser bonzinho e isso, meio que faz ele perder sua essência... Mas, se tem que ter um casal preferido, esse é Delena.
A serie já teve seus altos, atualmente, ela vem decaindo um pouco e agora, com sua sexta temporada, parece que ela está voltando ao trilhos e eu espero muito que ela volte a sua essência original, por que se tem uma serie que amo, essa é The Vampire Diaries.




The Originals


 













 O seriado surgiu como um spin-off da série The Vampires Diaries.

The Originals conta a história dos vampiros Originais na cidade de Nova Orleans. Klaus, Elijah e Rebekah voltam para suas origens e se deparam com uma cidade diferente, de quando eles partiram e com uma surpresa que irá chocar, um vampiro se alto domina Rei de Nova Orleans e esse vampiro, é alguém do passado da família Original. Com vampiros, lobisomens e bruxas, a família Original irá desenvolver sua história e enfrentar seus inimigos, até por que Klaus quer ser o Rei da cidade.

Personagem Preferido: Nem preciso dizer que é o Klaus, não é?! Eu tenho uma queda por vilões e bom, ele é um vilão e dos melhores. Simplesmente amo o Klaus, ainda mais com aquele sotaque britânico, não consigo ficar com raiva desse hibrido. (Por que além de vampiro, ele é lobisomem.) 

No caso aqui, eu não tenho um ship preferido. Alguns casais vem me conquistando aos poucos, mas não citarei, até por que, não quero ficar dando Spoilers pra quem não assiste o seriado.




Supernatural












Esse seriado é um amor antigo. Quando eu conheci, não consegui mais largar, ainda mais por que mistura suspense com comedia.  
A série narra a história de dois irmãos, Sam Winchester e Dean Winchester, que caçam demônios, fantasmas, monstros e outras criaturas sobrenaturais no mundo.

Essa seria já está no ar há 10 anos, sim, ela já tem dez temporadas e é uma melhor que a outra. Mesmo que alguns digam que ela devia ter acabado na quinta temporada, eu tenho que discordar. Supernatural nunca perderá a sua essência, ela pode passar por altos e baixos, mas Supernatural sempre será Supernatural.

Meu personagem preferido é o Dean Winchester. Sem mais. Ele é tudo de bom, maravilhoso e engraçado. 

E como no The Originals, eu não tenho um ship preferido, até por que, quase não tem casal nesse seriado. Mas eu gosto da interação entre Dean e o irmão Sam, e também gosto da interação do Dean com o Castiel, um anjo que surge para ajudar os irmãos.


Bom, como eu disse lá em cima, são nove seriados que acompanho e por isso, dividirei o post. Por enquanto, será esses três seriados e no próximo, mais três e assim, até eu ter falado de todos.

E para não perder o costume, ainda segue atualização das minhas fics.








Beijinhos! Ate a próxima!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário