Fanfics

Classificação: +16
Categoria: The Vampire Diaries
Gênero: Ação, Amizade, Drama, Romance
Sinopse:  Elena Gilbert tem uma  irmã gêmea. Seu nome é Mylena Gilbert.
E assim como destinadas, suas vidas não são fáceis. Entretanto, a segunda Gilbert acreditar estar destinada ainda mais ao sofrimento. Pois além de perder seus pais num terrível e grave acidente de carro, e assim quase perder a irmã também, Myh - como é chamada pelo os amigos - perdeu o namorado um mês antes, num acidente de carro também.
E acreditando que sua vida pertence a escuridão, ela apenas entrega-se e desiste de viver, afundando-se numa terrível depressão. Seus dias são mórbidos e sem luz, mas isso estava prestes a mudar. Com o destino agindo nas pequenas decisões, Mylena encontrará sua salvação, porém "ele" não chegará só e trará consigo segredos e pequenas destruições.

A chegada de dois vampiros a cidade irá desencadear muitos problemas? Ou apenas trará luz e salvação?

Para as gêmeas Gilbert, ambos!.

Fic Interativa

---------------------------------------------------------------------


Classificação: +16
Categoria: The Vampire Diaries
Gênero: Amizade, Romance, Universo Alternativo
Sinopse:  Melissa, uma garota que cresceu sem os pais e teve uma adolescência difícil. Mas isso não a impediu de seguir seus sonhos e entrar numa excelente faculdade e cursar Direito. Só que ao entrar na faculdade, ela não iria só seguir seu sonho, ela iria se apaixonar também.

Mas o que fazer se falta coragem para se declarar? E se ele for Damon Salvatore, o rapaz mais desejado?

Melissa demorou muito tempo para se declarar, a faculdade terminou e Damon ficou noivo de outra. Mas entre esse noivado e o novo emprego na empresa Salvatore, Melissa vai descobrir muitas coisas e talvez no fim ela consiga seu final feliz.

Fic Interativa


-----------------------------------------------------------------------



Classificação: +18
Categoria: The Vampire Diaries
Gênero: Amizade, Drama, Lemon, Romance, Universo Alternativo
Sinopse:  Balada + bebida + carência = Consequência
O que seria passar uma noite com o seu melhor amigo? Para Cecilia e Damon um erro, mas que seria totalmente esquecido. Só que se dessa noite tivesse uma consequência? Damon e Cecilia vão ver suas vidas mudarem com apenas uma noite.

Fic Interativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário